Com a presença dos diretores do Instituto Práxis, Dr. Randal Pompeu (Diretor Médico) e Dr. Luiz Fernando Porto Mota (Diretor-Presidente) e representantes da Secretaria de Saúde do Município de São Gonçalo do Amarante - CE, deu-se início nesta segunda-feira, 1º de novembro, um novo e auspicioso momento para o Hospital Geral Luiza Alcântara e Silva, agora, sob a administração do Práxis.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante, na busca do aprimoramento e da eficiência na prestação dos serviços públicos de saúde, resolveu melhorar o modelo de contrato de gestão para o Hospital Geral Luiza Alcântara e Silva, fechando uma importante parceria com o Instituto Práxis, possuidor de notória experiência, tradição e qualificação para a gestão de suas unidades de saúde, com quase 20 anos prestando serviços de excelência na administração hospitalar.
Os principais objetivos dessa parceria consistem em:
⎯ Potencializar a qualidade na execução dos serviços de saúde e atendimento à população;
⎯ Possibilitar um atendimento integral, qualificado e em tempo oportuno para o usuário do SUS;
⎯ Melhorar o serviço ofertado aos usuários com a assistência humanizada;
⎯ Aprimorar o modelo de gerência voltado para resultados;
⎯ Implantar o modelo colaborativo, com a gestão compartilhada entre a Organização Social e a Administração Pública.
Infelizmente o atendimento pelo os profissionais do Instituto Práxis, em São Gonçalo do Amarante, não tem melhorado ao contrário piorado. Pacientes chegando a ficar praticamente o dia todo para conseguir um atendimento. Para fazer justiça gosto muito do atendimento do Dr. Horácio.