top of page
  • Foto do escritorInstituto Práxis

Instituto Práxis inicia as atividades à frente da administração da UPA-São Benedito

Após o trâmite do processo seletivo para a contratação de profissionais, nesta segunda-feira, 6 de março, o Instituto Práxis iniciou as atividades à frente da administração e gestão da UPA-São Benedito.


O objetivo é realizar todas as ações de atenção à saúde compatíveis com a UPA 24 horas de forma humanizada e qualificada, guiada por protocolos clínicos ministeriais, em um ambiente seguro, confortável e condizente com as demandas do usuário.

O modelo gerencial adotado obedece aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS, observando as políticas públicas voltadas para a regionalização da Saúde no Município de São Benedito, preservando-se a missão institucional e social do Instituto Práxis.


A nova concessão hospitalar é um importante passo para o Instituto, que busca ampliar as suas ações no Nordeste, sempre ofertando atendimento em saúde de alta qualidade para a população. O Instituto Práxis atualmente administra unidades em Fortaleza-CE, Camocim-CE, Parnaíba-PI, São Benedito-CE, São Gonçalo do Amarante-CE, Solonópole-CE e Varjota-CE.

bottom of page