top of page
  • Foto do escritorInstituto Práxis

Bazar Solidário começa nesta terça-feira, 9, e vai até 12/5


O Instituto Práxis, em parceria com outras quatro institutições (Casa Sol Nascente, Estância Fraternidade, Instituto Irmã Giulliana Galli e APAE de Parnaíba-PI), realizará de 9 a 12 de maio (ou até quando durar o estoque) um Bazar beneficente com a venda de mercadorias apreendidas pela Receita Federal no programa RECEITA CIDADÃ. O Bazar será realizado das 8h às 16h, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karate - CBK, localizado na Av. Ulisses Guimarães, 100 - Iparana - Caucaia (próximo ao SESC de Iparana).


Serão mais de mil produtos, dentre eles há equipamentos de informática, videogames, celulares, relógios, brinquedos, perfumes, roupas, mochilas, maquiagem, equipamentos de pesca, eletrodomésticos, enxovais de cama etc. Os itens poderão ser adquiridos com preços bem abaixo do valor de mercado e toda a arrecadação será revertida para os projetos desenvolvidos pelas cinco instituições.


Será cobrado um ingresso no valor de R$ 10,00 (dez reais), somente em dinheiro. O valor máximo de compra será de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por CPF, com exceção para produtos que ultrapassem o valor, que poderá ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito. Não será aceito o pagamento na modalidade PIX. Menores de idade (a partir de 13 anos) só poderão entrar acompanhados por um adulto responsável, sendo apenas um por acompanhante.


Mais informações:

85 98897.8406

(Natália Oliveira)


85 99417.6770

(Lyara Lima)

bottom of page