top of page
  • Foto do escritorInstituto Práxis

Visitas periódicas às Unidades da Serra da Ibiapaba


Os diretores do Instituto Práxis estiveram na terça-feira, 8 de agosto, na Região da Serra da Ibiapaba para acompanhar as ações que estão sendo realizadas nas Unidades de Saúde administradas pelo Práxis, tanto em São Benedito como no município de Ibiapina.

A importância das atividades dos gestores do Praxis durante o dia de trabalho em visitas às filiais consiste na necessidade de manter um registro detalhado e preciso das ações realizadas. Isso permite acompanhar o desempenho e a eficiência dos gestores das Unidades, identificar áreas de melhorias e tomar decisões importantes baseadas em dados concretos.


Essas visitas periódicas para verificação das rotinas de atividades dos gestores locais podem fornecer ao Colégio Diretor do Instituto Práxis uma visão geral das tarefas realizadas, dos projetos em andamento, da execução das diretrizes definidas em reuniões realizadas e dos resultados alcançados. Essas visitas podem ajudar a garantir que esses gestores estejam cumprindo suas responsabilidades, cumprindo prazos e alcançando metas estabelecidas.

Comentários


bottom of page