• Instituto Práxis

Lançamento da campanha Guerreiros HFT


Na última sexta-feira, 12 de fevereiro, o Hospital Fernandes Távora lançou a campanha de endomarketing GUERREIROS HFT – TODOS JUNTOS NA LUTA CONTRA A COVID-19. A campanha visa valorizar a atuação de todos os profissionais do hospital que se dedicam na luta diária para combater essa epidemia de coronavírus, com muito afinco e desprendimento para salvar vidas.


Neste mês de fevereiro, atendendo a um chamado do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza, o Hospital Fernandes Távora, que na “primeira onda” da pandemia foi uma das principais instituições que se dedicaram ao tratamento da covid-19, retomou o seu campo de atuação para o enfrentamento dessa doença traiçoeira. No entanto, diferente de 2020, quando o coronavírus pegou a todos de surpresa, fazendo com que novos procedimentos tivessem que ser ensaiados diante de uma calamidade, pois pouco se sabia sobre a doença, neste atual momento a experiência adquirida se faz uma arma poderosa no tratamento dos enfermos.


Na primeira onda, era aflitiva a temeridade dos profissionais em serem contaminados, mas, agora, a segurança de protocolos estabelecidos, a utilização de EPI’s adequados e, sobretudo, a vacinação de todos os nossos guerreiros do Hospital Fernandes Távora, fizeram com todos entrassem outra vez nessa luta com uma grande tranquilidade e com a clareza de que desta vez temos muito para vencermos, garantindo o melhor tratamento para a devida recuperação de todos os pacientes.


O Instituto Práxis, mantenedora do Hospital Fernandes Távora, por meio de sua equipe de Comunicação, empenhou-se na elaboração de um programa de reconhecimento de todos os seus profissionais, contribuindo para trazer mais leveza ao dia a dia do trabalho, ações criativas e positivas voltadas para ampliar o ânimo, a confiança e o engajamento para seguirem firmes no propósito do HFT ao atender a um chamado que jamais poderia ser negado: salvar vidas! E toda a equipe está segura de que, com a união de todos, a vitória se aproxima. Parabéns aos Guerreiros HFT! Cuidemos da vida…