top of page
  • Foto do escritorInstituto Práxis

Instituto Práxis representado pelo diretor Ésio Souza em evento da CMB no DF



O Instituto Práxis esteve representado pelo diretor financeiro, Dr. Ésio Souza, que esteve devidamente acompanhado de sua esposa, a Deputada Federal Fernanda Pessoa, em jantar promovido pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), na terça-feira, 7 de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, foi lançado o selo comemorativo de 60 anos da entidade.


O evento reuniu as federações estaduais que representam as instituições de todo o país, integrantes do Ministério da Saúde e membros de diversas entidades representativas nacionais relevantes do setor de saúde, como da OPAS/OMS Brasil, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE), Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) e Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde).


Também estiveram presentes o presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Antonio Brito, além de outros deputados federais e senadores. A participação das autoridades promove o estreitamento do diálogo e a construção de pautas que fortaleçam as entidades, que têm representatividade significativa na saúde brasileira.

Comments


bottom of page